vilao Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Olá galera...Já ouviram falar do SPAW editor? Pois é... Ele é muito bacana e estou usando. Instalei legal e configurei mais ou menos até agora... O problema é o seguinte.Ele ta rodando legal, chamo ele na página e executa perfeito.Mas ele ta jogando pro banco as informações desta forma:<span style=\"color: rgb(128, 0, 128);\">asdfasdf</span>Estas \ invertidas a frente dos " estão me dando dor de cabeça.Pois quando exibo na página este codigo, ele não funciona direito.Como faço pra solucionar? Valeu galear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest abr vanelli Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 na hora de exibir use - stripslashes($rash['datafield']); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando vargas Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Ola pessoal estou fazendo testes com o spaw editor.Eu uso o vertrigo para servidor local (apache e php).Localmente ele funciona perfeitamente, porém quando coloquei no ar, ele da problema pela que entendi precisarei configurar manualmente o config.php com os caminhos do spaw, mas não estou conseguindo resultados... alguém pode dar uma mão?Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinny789 Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Poq você não usa o HTML Area? muito bom também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá galera...
Já ouviram falar do SPAW editor? Pois é... Ele é muito bacana e estou usando.
Instalei legal e configurei mais ou menos até agora... O problema é o seguinte.
Ele ta rodando legal, chamo ele na página e executa perfeito.
Mas ele ta jogando pro banco as informações desta forma:
Estas \ invertidas a frente dos " estão me dando dor de cabeça.
Pois quando exibo na página este codigo, ele não funciona direito.
Como faço pra solucionar? Valeu galear.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.