Pretoriano Postado Abril 9, 2008 Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 Eu tenho uma pagina e estou trabalhando na integração do oscommerce com ela, já fiz bastante coisas, mas agora eu não estou conseguindo abrir u ma pagian que esta em outra posta não sei implementar o caminho!alguém pode me dar um help???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 boas,isso é básico ne?se utilizares o dreamweaver basta clicares na pastinha link e procurar a página... se não depende. por exemplo tens a o index e a pasta ficheiros....dentro da ficheiros tens a pasta html e dentro dessa a página exemplo.... para colocares do index para a ficheiro o caminho será.... ficheiros/html/exemplo..... para colocares do exemplo para o index será... ../../indexclaro k ao upares os arquivos eles terão que manter a mesma hierarquia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pretoriano
Eu tenho uma pagina e estou trabalhando na integração do oscommerce com ela, já fiz bastante coisas, mas agora eu não estou conseguindo abrir u ma pagian que esta em outra posta não sei implementar o caminho!
alguém pode me dar um help????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.