EMX Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 eu achei estranho tava fazendo uns teste com Python e C++, dai fiz uma dll e compilei ela no devcpp#include <stdio.h> int total; int soma(v1, v2){ total = v1 + v2; return total; } (complexo de tão tosco <_< ) ai fiz um arquivo PY pra chamar essa dll e depois mostrar na tela import ctypes teste = ctypes.CDLL("teste.dll") teste.soma.restype = ctypes.c_int print teste.soma(2, 2)depois executei o arquivo e ERRO!!!aí depois compilei o código com o GCCe funfou, porque quando compilo com o devcpp num funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EMX Postado Abril 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 po ninguém ajuda, mas de qualquer jeito eu descobri sótá ai a gambiarra/*arquivo teste.h*/ #define funcao_H #ifdefine funcao_H extern "C" __declspec(dllexport) minhaFunc(int v1, int v2); #endif /*arquivo teste.cpp*/ #include <stdio.h> extern "C" __declspec(dllexport) int minhaFunc(int v1, int v2){ soma = v1 + v2; return soma; } }esse povo tem mais excesso de falta de coragi do que eu <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EMX
eu achei estranho tava fazendo uns teste com Python e C++, dai fiz uma dll e compilei ela no devcpp
(complexo de tão tosco <_< ) ai fiz um arquivo PY pra chamar essa dll e depois mostrar na teladepois executei o arquivo e ERRO!!!
aí depois compilei o código com o GCC
e funfou, porque quando compilo com o devcpp num funciona?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.