Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro no delphi


Guest Andeerson Carlos

Pergunta

Guest Andeerson Carlos

Ola pessoal estou com um problema, tive que reinstalar o meu programa delphi porque ele tava com um problema, instalei de novo so que quando eu quero abrir um projeto meu ele me aparece um erro "Class.TRQCompositeReport not found" ele me da tres opções ignore, cancel e ignoreall sendo se eu clicar no ignore ele me da um aviso "ignoring the error may cause components to be deleted or property values to be lost". sera que vocês podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
instalei de novo so que quando eu quero abrir um projeto meu ele me aparece um erro "Class.TRQCompositeReport not found" ele me da tres opções ignore, cancel e ignoreall sendo se eu clicar no ignore ele me da um aviso "ignoring the error may cause components to be deleted or property values to be lost".

erro "Class.TRQCompositeReport not found"

erro "Class.TRQCompositeReport não encontrada"

"ignoring the error may cause components to be deleted or property values to be lost".

ignorando a causa do erro componentes podem ser apagados ou o valor da propriedade podem ser perdidas

Sugiro desistalar o delphi pelo painel de controle, e apagar as pastas que por ventura ainda estejam aparecendo e reistalar novamente, caso contrario voce ficara sem este componente TRQCompositeReport.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...