Andre H.S. Mendes Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 (editado) Olá gente, estou fazendo um sistema de banners rotativos.... mas eu não tenho idéia porque as informações que eu estou colocando num formulario não esta indo pra TABELA no mysql.Olhem o código...<?phpinclude("config.php");if (isset($submit)) { $data = date("y:m:d h:i:s"); $conn = mysql_connect($host, $user, $pass); mysql_select_db($database); $insere = "INSERT INTO banner (url, grafico, exibicoes, clicks, maxexib, data) VALUES ('$link', '$imagem', 0, 0, '$max', '$data')"; mysql_query($insere, $conn); mysql_close($conn);?><input type="submit" value="Fechar" name="submit" onClick='java script: self.close();'><?php} else {?><form method="POST" action="insere.php"> <table align="center" border="1" bordercolor="#000000" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <table border="0"> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#219CDE"> <p align="center">Adicionar novo banner</td> </tr> <tr> <td>Link(Url):</td> <td width="50%"><input type="text" name="link" size="40"></td> </tr> <tr> <td>Imagem(Url):</td> <td width="50%"><input type="text" name="imagem" size="40"></td> </tr> <tr> <td>Número de exibições:</td> <td width="50%"><input type="text" name="max" size="40"></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <p align="center"><input type="submit" value="Enviar" name="submit"></td> </tr> </table> </td> </tr> </table></form><?php}?>não sei o que está errado no código acima....alguém tem idéia? Editado Abril 10, 2008 por Andre H.S. Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Tira esse campos 0,0 e creio q seja isso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre H.S. Mendes Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 tentei mas não deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
Olá gente, estou fazendo um sistema de banners rotativos.... mas eu não tenho idéia porque as informações que eu estou colocando num formulario não esta indo pra TABELA no mysql.
Olhem o código...
<?php
include("config.php");
if (isset($submit)) {
$data = date("y:m:d h:i:s");
$conn = mysql_connect($host, $user, $pass);
mysql_select_db($database);
$insere = "INSERT INTO banner (url, grafico, exibicoes, clicks, maxexib, data)
VALUES ('$link', '$imagem', 0, 0, '$max', '$data')";
mysql_query($insere, $conn);
mysql_close($conn);
?>
<input type="submit" value="Fechar" name="submit" onClick='java script: self.close();'>
<?php
} else {
?>
<form method="POST" action="insere.php">
<table align="center" border="1" bordercolor="#000000" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td>
<table border="0">
<tr>
<td colspan="2" bgcolor="#219CDE">
<p align="center">Adicionar novo banner</td>
</tr>
<tr>
<td>Link(Url):</td>
<td width="50%"><input type="text" name="link" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td>Imagem(Url):</td>
<td width="50%"><input type="text" name="imagem" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td>Número de exibições:</td>
<td width="50%"><input type="text" name="max" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2">
<p align="center"><input type="submit"
value="Enviar" name="submit"></td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
</form>
<?php
}
?>
não sei o que está errado no código acima....
alguém tem idéia?
Editado por Andre H.S. MendesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.