Guest --Marco Antonio -- Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Boa noite a todos!tenho um relatório feito no DataReport em que são gerados relatórios por grupo usando o comando SHAPE.A questão é que eu preciso que seja impresso apenas um registro por página. Ex:Data Paciente Total25/03/08 Marcelo R$ 50,00---------------------------------------Data Paciente Total27/03/08 Carlos R$ 55,00---------------------------------------No caso acima, estão sendo impressos todos os registros em sequência. O que eu preciso é que seja impresso apenas o registro do paciente Marcelo na página 1, o registro do paciente Carlos na página 2 e assim por diante.Como faço isso?Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Altere a propriedade Page Break do Data Report. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marco antonio -- Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Grande Anderson!Funcionou aqui, cara. Alterei a propriedade "Force Page Break" da última section no DataReport.Maiz uma vez, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Que bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Luis Fernando -- Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 então pessoal, tenho o seguinte problema, estou utilizando o datareport para imprimir uma comanda de pedidos, acontece que apos a impressao esta puxando muito papel... gostaria que ao terminar a impressao não puxasse mais papel.De uma força ai por favor.valeuLuis Fernandoluisfernando@artedominio.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marco Antonio --
Boa noite a todos!
tenho um relatório feito no DataReport em que são gerados relatórios por grupo usando o comando SHAPE.
A questão é que eu preciso que seja impresso apenas um registro por página. Ex:
Data Paciente Total
25/03/08 Marcelo R$ 50,00
---------------------------------------
Data Paciente Total
27/03/08 Carlos R$ 55,00
---------------------------------------
No caso acima, estão sendo impressos todos os registros em sequência.
O que eu preciso é que seja impresso apenas o registro do paciente Marcelo na página 1, o registro do paciente Carlos na página 2 e assim por diante.
Como faço isso?
Desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.