André BH Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Será q tem algum jeito de gerar senhas apenas com caracteres alfanumericos utilizado o AutoGeneratePassword?Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Eu mesmo nunca utilizei o componente CreateUserWizard, mas de uma olhada nessa página.Lendo por alto a documentação, parece que você precisa de um MemberShipProvider, na qual você especifíca como sua senha será gerada, usando expressões regulares. Se eu tiver tempo, eu dou uma olhada melhor e tento fazer o que estou pensando. Mas de agora, digo que parece que o MemberShipProvider controla isso. A classe Membership resolve o problema, de primeira instância.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheLudo Postado Abril 13, 2008 Denunciar Share Postado Abril 13, 2008 se não der certo você pode guardar todos os caracteres que você quer que sejá possivel utilizarem uma array de chars e depois sortear cada caracter ramdomicamente =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André BH
Será q tem algum jeito de gerar senhas apenas com caracteres alfanumericos utilizado o AutoGeneratePassword?
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.