Guest --Rodrigo -- Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Estou tentando criar um pop-up para confirmar a exclusão de um cadastro no banco de dados... so que não estou conseguindo criar o pop-up para saber se esta funcionando a exclusão... alguém sabe como me ajudar ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 meu email para respostas .... rodrigo_silva775@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 como assim pop-up?O javascript oferece um recurso de uma mensagem que pede confirmação, dá uma procurada por confirm. Senão servir sejamais claro na sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Estou tentando criar um pop-up para confirmar a exclusão de um cadastro no banco de dados... so que não estou conseguindo criar o pop-up para saber se esta funcionando a exclusão... alguém sabe como me ajudar ??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.