sange Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 bem pessoal como mesmo diz o titulo tem por um Arquivo *.exe dentro do power point????????????valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Você pode fazer um link para um programa a parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 mas como ??? poderia me explicar???obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Exemplo simples:-Crie uma caixa de texto-Clique com o botão da direita em cima-Escolha a opção Hiperlink-Em Endereço coloque o caminho para o executável que deseja abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 é quase deu certo veja so o que aconteceu..fiz de acorco com o descrito ai em cima ...belezaai precionei F5 e cliquei ai ele perguntou se podia executar disse que sim ai ele abri na janela do proprio exeo que eu esperava era quando chegasse no slide ele automaticamente rodasse o exe, essa semana viu um dese jeito que falei, so não entendi como fizeram..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 tvz com macro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Bem eu sei + - o trabalhar com macro....Tanto é que quando fui fazer abriu o VBA ai é que ta eu não sei o que por para chamar o arquivo ( por não entender de programaçao )valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Nem precisa de macro, basta configurar uma ação (Ferramentas > Configurar ação), veja a opção que se tem disponível: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 RenatoMejias essa opçao não conta no meu pawer point....uso office 2003 - ou sera talves que esse recurso não esteja instalado....valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 Essa imagem eu fiz de um Office 2000, e aqui no 2007 tem também, logo ela deve ter no 2003, use o Ajuda do seu PowerPoint para tentar acha-lo mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
bem pessoal como mesmo diz o titulo tem por um Arquivo *.exe dentro do power point????????????
valeww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.