Guest Caya Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Preciso de passar as informações que tenho numa base de dados no acess para uma DataGridView.Alguém me pode ajudar??Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Bom, em primeiro lugar você tem que fazer a conexão com os dados. Você pode usar desde linhas de códigos para abrir uma conexão e obter os dados ou até usar os "wizard"'s do Visual Studio para conectar os dados com o banco, caso seja uma aplicação bem simples e não utilize conceitos de padronização de desenvolvimento de software.Manualmente - Utilize o namespace System.DataWizard - Vá ao meu Data e escolha a opção Add New Datasource... e siga o assistente, na qual perguntará o banco que deseja conectar e os dados das tabelas que precise usar.Se quiser um exemplo de acesso manual, eu posto, é só avisar! Falows, qualquer coisa estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caya
Preciso de passar as informações que tenho numa base de dados no acess para uma DataGridView.
Alguém me pode ajudar??
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.