Guest Rômulo Junior Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Eu sou novato em SQL, meu professor não é dos que ajuda muito, por isso vim recorrer nos foruns se alguém puder me ajudar...O codigo é esteCREATE TABLE Filme ( Codigo INTEGER NOT NULL AUTO_INCREMENT, Codigo_Categoria INTEGER NOT NULL, Titulo VARCHAR(45) NOT NULL, Ano DATE NOT NULL, Estudio VARCHAR(20) NOT NULL, Oscars INTEGER, PRIMARY KEY(Codigo), FOREGN KEY(Codigo_Categoria) REFERENCES Categoria(Codigo) ON DELETE CASCADE, CONSTRAINT quantOscars CHECK(Oscars<=15));mas eu não sei onde corrigir para que ele seja aceito no mysql =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rômulo Junior Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rômulo Junior
Eu sou novato em SQL, meu professor não é dos que ajuda muito, por isso vim recorrer nos foruns se alguém puder me ajudar...
O codigo é este
CREATE TABLE Filme (
Codigo INTEGER NOT NULL AUTO_INCREMENT,
Codigo_Categoria INTEGER NOT NULL,
Titulo VARCHAR(45) NOT NULL,
Ano DATE NOT NULL,
Estudio VARCHAR(20) NOT NULL,
Oscars INTEGER,
PRIMARY KEY(Codigo),
FOREGN KEY(Codigo_Categoria) REFERENCES Categoria(Codigo)
ON DELETE CASCADE,
CONSTRAINT quantOscars CHECK(Oscars<=15)
);
mas eu não sei onde corrigir para que ele seja aceito no mysql
=/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.