Y.Y Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 Bom to tentando isso a 2 semanas .. já usei aquele script que toca direto no WMP e um outro la que so tocava uma musica ,então resolvi fazer um player do zero no FP porque e o unico que tenho aqui na maquina... so que não sei quase nada de html , então venho aqui pedir ajuda de voces .... eu quero fazer o player emcima de uma imagem já marcada pra cada item...ai eu pergunto: Tem como ??... existe algum script pronto que eu pudesse modificar para ficar do meu jeito ?e eu também queria saber como faço pra fazer um display para mostrar : nome da musica,cantor,banda,album etc...e ai sera que dá??agurado a resposta de voces e valeu desde já !:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Movido pra JavaScript! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Eu acho que seria melhor se fizesse com Flash não seria ? O que você pode fazer é usar as imagens e adicionar um evento onclick em cada uma delas para executar uma determinada ação....Agora sinceramente eu não sei dos codigos para executar açoes no media player com Js, sei apenas o objeto.start() e o objeto.stop().Mostrar a letra da música, isso eu também não sei se dá para fazer com Js. Vai depender da api que o navegador provê, do player e da sua versão.Tenho dúvidas sobre a compatibilidade desse tipo de sistema. Fora que vai ver que pessoas poderão baixar o arquivo diretamente do seu site sem precisar usar o seu site para assistir...Acho melhor fazer como o youtube, com flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Y.Y
Bom to tentando isso a 2 semanas .. já usei aquele script que toca direto no WMP e um outro la que so tocava uma musica ,
então resolvi fazer um player do zero no FP porque e o unico que tenho aqui na maquina... so que não sei quase nada de html ,
então venho aqui pedir ajuda de voces .... eu quero fazer o player emcima de uma imagem já marcada pra cada item...
ai eu pergunto: Tem como ??... existe algum script pronto que eu pudesse modificar para ficar do meu jeito ?
e eu também queria saber como faço pra fazer um display para mostrar : nome da musica,cantor,banda,album etc...
e ai sera que dá??
agurado a resposta de voces e valeu desde já !
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.