Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SOS: ERRO DBGHEAP.C EM VIXULA C++

andre_araujo71

Pergunta

Oi, pessoal,

Estou com um problemão... escrevi um programa no visual C++ 6.0 do tipo Win32 application. Neste programa, modelei vetores e matrizes em classes, e uso muito alocação dinâmica pra criar objetos destes tipos. Todas essas classes têm contrutor de cópia, destrutor e operador=.

O programa resolve escoamentos, ou seja, calcula o campo de velocidade e de temperatura de um fluido em movimento. Pra isso, executa algoritmos iterativos, que podem levar um bom tempo até encontrar a solução (dependendo do problema, o código pode levar horas rodando).

Pois bem, durante a execução, de repente, após um certo tempo, abre uma dialog box em cima do compilador com o título "Find Source", a mensagem "Please enter de path for DBGHEAP.C", mostrando as pastas do diretório do programa. Se eu clicar em CANCEL, vejo uma janela com código em hexa e a seta amarela do debug indicando que o programa está parado em um comando. No centro da tela, sobre essa janela, outra dialog box, "Microsoft Visual C++", balãozinho com o "i" dentro, "User breakpoint called from code at 0x..." e um botão OK. Clico em OK, "dô" F5, fecho a janela em hexa e o programa continua a rodar. Lá pelas tantas, tudo de novo...

Alguém, PLEASE, pode me dar uma idéia do que pode estar acontecendo?????

Andre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...