katrash Postado Abril 13, 2008 Denunciar Share Postado Abril 13, 2008 Você usaria PyGTK, PyQt, WxPython ou Tkinter?Levando em consideração:Primeiro : Portabilidade (Linux/Windows);Segundo: Variedade de widgets;Terceiro : Bom construtor de interfaces;Quarto : Documentação;Quinto : Complexidade.Eu estou perdido nesse universo GUI. Tenho utilizado GTK/Glade, mas não sei se quero continuar.Vlw! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Po cara, espero que eteja a tempo de continuar! porque desistir de Python? Eu simplesmente a amo e usando PyGTK mesmo, além do amis você pode programar para Web com ela também. O Django está em grande crescimento.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 katrash Postado Junho 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Oi Lafey!Não desisti de Python! :rolleyes: Como você disse, é um prazer programar em Python. :wub: Tenho feito algumas experiencias para tentar resolver a dúvida apresentada neste tópico.Não tenho feito isso ativamente, uma vez que, tenho estudado Blender.Em breve, espero poder escrever meus próprios scripts para Blender utilizando Python.Por isso não desisti.Obrigado pela respostaTudo de bom para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
katrash
Você usaria PyGTK, PyQt, WxPython ou Tkinter?
Levando em consideração:
Primeiro : Portabilidade (Linux/Windows);
Segundo: Variedade de widgets;
Terceiro : Bom construtor de interfaces;
Quarto : Documentação;
Quinto : Complexidade.
Eu estou perdido nesse universo GUI. Tenho utilizado GTK/Glade, mas não sei se quero continuar.
Vlw! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.