Tenho um notebook e um PC. Ambos com Windows Vista Ultimate.
Ambos conectados à internet atraves de uma suite que por sua vez conectada a um Modem ADSL SpeedStream 5200.
Gostaria de configurar um rede entre os dois usando a suite e sem ligar cabo de rede entre os dois.
Na verdade consegu fazer a rede funcionar porem, há um só problema que talves voces saibam resolver.
O meu windows tem 3 usuarios:
publico
carlinhos
Apenas o uuario publico tem acesso a rede.
Eu compartilhei o HD todo porem, apenas as pastas do usuario publico estão disponiveis para a rede.
O HD compartilhado até aparece no ambiente de rede porem diz que eu não tenho autorização para acessar seu conteudo. Detalhe, no momento que fiz a compartilhamento, dei plenos poderes para (total).
Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tentar, percebi uma coisa:
Se eu não por senha no usuario(login) do windows, não tem como compartilhar outras pastas a não ser a do usuario publico.
Porem, se eu por senha, ai as condições la das propriedades da rede "Compartilhamento protegido por senha - Ativado ou desativado" funciona.
Mas eu quero que isso funcione sem por senha no usuario do windows.
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal,
Tenho um notebook e um PC. Ambos com Windows Vista Ultimate.
Ambos conectados à internet atraves de uma suite que por sua vez conectada a um Modem ADSL SpeedStream 5200.
Gostaria de configurar um rede entre os dois usando a suite e sem ligar cabo de rede entre os dois.
Na verdade consegu fazer a rede funcionar porem, há um só problema que talves voces saibam resolver.
O meu windows tem 3 usuarios:
publico
carlinhos
Apenas o uuario publico tem acesso a rede.
Eu compartilhei o HD todo porem, apenas as pastas do usuario publico estão disponiveis para a rede.
O HD compartilhado até aparece no ambiente de rede porem diz que eu não tenho autorização para acessar seu conteudo. Detalhe, no momento que fiz a compartilhamento, dei plenos poderes para (total).
Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tentar, percebi uma coisa:
Se eu não por senha no usuario(login) do windows, não tem como compartilhar outras pastas a não ser a do usuario publico.
Porem, se eu por senha, ai as condições la das propriedades da rede "Compartilhamento protegido por senha - Ativado ou desativado" funciona.
Mas eu quero que isso funcione sem por senha no usuario do windows.
Tem jeito?
Como resolvo isso?
Desde já agradeço!
Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.