Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Vista


Carlos Rocha

Pergunta

Pessoal,

Tenho um notebook e um PC. Ambos com Windows Vista Ultimate.

Ambos conectados à internet atraves de uma suite que por sua vez conectada a um Modem ADSL SpeedStream 5200.

Gostaria de configurar um rede entre os dois usando a suite e sem ligar cabo de rede entre os dois.

Na verdade consegu fazer a rede funcionar porem, há um só problema que talves voces saibam resolver.

O meu windows tem 3 usuarios:

Default

publico

carlinhos

Apenas o uuario publico tem acesso a rede.

Eu compartilhei o HD todo porem, apenas as pastas do usuario publico estão disponiveis para a rede.

O HD compartilhado até aparece no ambiente de rede porem diz que eu não tenho autorização para acessar seu conteudo. Detalhe, no momento que fiz a compartilhamento, dei plenos poderes para (total).

Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tentar, percebi uma coisa:

Se eu não por senha no usuario(login) do windows, não tem como compartilhar outras pastas a não ser a do usuario publico.

Porem, se eu por senha, ai as condições la das propriedades da rede "Compartilhamento protegido por senha - Ativado ou desativado" funciona.

Mas eu quero que isso funcione sem por senha no usuario do windows.

Tem jeito?

Como resolvo isso?

Desde já agradeço!

Carlos Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Persebi uma coisa:

Se eu não por senha no usuario(login) do windows, não tem como compartilhar outras pastas a não ser a do usuario publico.

Porem, se eu por senha, ai as condições la das propriedades da rede "Compartilhamento protegido por senha - Ativado ou desativado" funciona.

Tenho em minha casa um pc e um notebook. não há a nescessidade de por senha na inicialização do windows. Chega até ser chato.

Mas eu quero que isso funcione sem por senha no usuario do windows.

Tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

La não fala sobre problemas com logar na rede (permissões) de login no windows sem senha.

Fala sobre problemas(falhas) na conexão.

detalhe:

se eu puser senha no usuario do windows, ai as opções com senha\sem senha da central de compartilhamento funcionam. porem, se eu não puser senha no usuario do windows, aí só as pastas do usuario publico ficam acessiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...