Guest --Daniela -- Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 eu sou principiante em vb5, precisava qe alguém me disse se como eu faço o somatório de uma lista de nrs.Agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Laércio Sampaio Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Tente detalhar mais, por exemplo;Que tipo de conexão você está usando ( ADO ou DAO)Essa lista de campos é um DataGrid, DataList, Flexgrid.você está usando um banco de dados, qual?Se estiver mais detalhado aí poderemos ajudar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Schramm Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 Tente detalhar mais, por exemplo;Que tipo de conexão você está usando ( ADO ou DAO)Essa lista de campos é um DataGrid, DataList, Flexgrid.você está usando um banco de dados, qual?Se estiver mais detalhado aí poderemos ajudar!!!!!Isto aew brother, da mais detalhes ai q te ajudamos da melhor forma.Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 isso mesmo, de mais detalhes. de onde vem essa lista?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniela --
eu sou principiante em vb5, precisava qe alguém me disse se como eu faço o somatório de uma lista de nrs.
Agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.