Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) [Resolvido] Duvida sobre Concatenacao


jorgedias78

Pergunta

Boa tarde!

Espero que alguém do grupo me possa ajudar nesta questao que não consigo resolver.

Estou a tentar concatenar o resultado de dois campos de uma tabela da seguinte maneira:

<td bgcolor="#E4ECF0" style="border: 1px solid #FFFFFF; padding-top: 0" align="center" width="20" height="35" valign="top" ><font face="tahoma, verdana,arial" size="1">

<b>

<% Response.Write tab("campo_horas") & ":" & response.Write tab("campo_minutos")

Response.Write " </TD>"& vbCrLf

%>

</b>

</font>

O resultado deveria ser a concatenacao de dois campos horas e minutos. qualquer coisa como por exemplo- 10:30

E claro que ao correr ele vai-me dar um erro, mas já experimentei outras solucoes e nada... Certamente que estou a fazer algo de errado na sintaxe, portanto peco a ajuda a alguém deste grupo que me possa ajudar e a perceber o meu erro.

Obrigado pela vossa atencao.

Jorge

Editado por jorgedias78
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta assim:

<td bgcolor="#E4ECF0" style="border: 1px solid #FFFFFF; padding-top: 0" align="center" width="20" height="35" valign="top" ><font face="tahoma, verdana,arial" size="1">
<b>
<% Response.Write tab("campo_horas") & ":" & tab("campo_minutos")
Response.Write " </TD>"& vbCrLf
%>
</b>
</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...