Guest :Henrique: Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Olá amigos, pesso-lhes ajuda em questão de uma remoção de um trojam, não seu mais o que fazer tentei de tudo fis varredura e nada, meu ant viru é o AVG ele não esta conseguindo remove-lo...Amigos, me ajudem, o que devo faser?O nome dele é trojan house Downloader.Dyfica.tFicarei nuito grato em me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Creio que esse seria para o forum de segurança, mas dá uma olhada no site dos fabricantes de antivirus, normalmente eles disponibilizam ferramentas para remoçao de pragas especificas. Outra coisa, teu avg tá atualizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 poste isso no forum de seguraça ;á você terá a resposta mais rapidoe se cadastra no forumvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Tente o site da Symantec, www.symantec.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 cara, depende muito do trojan, eu consigo tirar editanto o arquivo win.ini e delentado o arquivo servidor do trojan, mas nem sei explicar veio, você pode me passar uma cópia do seu arquivo win.ini e eu tentar tirar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Cara,tenta fazer uma verificação com o Norton,não precisa nem instalar não,e so iniciar com o cd do Norton e mandar verificar,e se não der,pega o Stinger.exe,um removedor de trojans mt bom,executa ele,e ve se acha algo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Qualquer duvida,posta ai que tentarei te ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xcel3nt Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara.. trojan house.. esse tipo de coisa costuma se instala na inicialização do windows... tente editar o a rquivo win.ini e verifique se tem algo na linha RUN...ou pelo regedit seguindo as pastas HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> MICROSOFT -> WINDOWS -> CurrentVersion -> RUN !!! na pasta RUN você verificará os arquivos q iniciam ao carregar o windows.. se notar algum arquivo estranho q você axar q seja o trojan delete... e depois sai a caça deleno sistema...outra opção é instalar um firewall, eu recomendo o Sygate Personal Firewal PRO que posse ser encontrado em http://www.sygate.comatrave z do sygate você pode controlar e visualizar quais programas estão em uso no sistema... caso você ver um arquivo q não seja do sistema, basta bloquea-lo.. e a partir dai sai a caça e deleta-lo do sistema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :Henrique:
Olá amigos, pesso-lhes ajuda em questão de uma remoção de um trojam, não seu mais o que fazer tentei de tudo fis varredura e nada, meu ant viru é o AVG ele não esta conseguindo remove-lo...
Amigos, me ajudem, o que devo faser?
O nome dele é trojan house Downloader.Dyfica.t
Ficarei nuito grato em me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.