Guest pah Postado Abril 14, 2008 Denunciar Share Postado Abril 14, 2008 estou com duvida no vb6tenho o cnnbase as new adodb.connection e rsas adodb.recordset(nos modulos)como que faço pro no botao excluir, os campos do meu banco de dados serem excluidos de acordo com os texts do formgrata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 mais ou menos isso:sql = "Delete From Tabela Where Campo = " & txtCampo.Textcnnbase.Execute sql[/code]isso levando em conta q cnnbase seja uma conexao aberta.não esqueca tb de substituri os nomes de tabelas e campos q eu pus de exemplo pelos verdadeiros nomes das suas tabelas e campos.qualquer duvida poste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pah
estou com duvida no vb6
tenho o cnnbase as new adodb.connection
e
rs
as adodb.recordset
(nos modulos)
como que faço pro no botao excluir, os campos do meu banco de dados serem excluidos de acordo com os texts do form
grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.