Nelma Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Boa noiteEu tentei instalar a HP LaserJet M1005 em um pc que usa Win98, mas não deu certo.Então resolvi procurar no site da HP o driver e observei q não há driver para essa versão do Win98:site HPSó para tirar da dúvida, não há mesmo maneira de instalar essa impressora em pc's q ainda utilizam o Win98?Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Veja se este driver serve:http://www.nodevice.com/driver/LaserJet_M1...P/get41433.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Abril 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 Eu baixei o arquivo que você passou, tentei instalar na maq. que usa o win98, mas não deu certo.Ele não termina a instalação, dá uma falha.Eu tenei instalar tanto logando pelo domínio quanto pelo administrador do pc, mas em nenhuma opção a instalação completou.Valeu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 28, 2008 Denunciar Share Postado Abril 28, 2008 Seja mais especifica quanto ao erro que é dado quando apresentado a falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Bom dia...Ele começa a processar a instalação do aplicativo, mas quando chega num determinado momento, dá um erro de instalação.msg: Installation operation failedPS: desculpe pela demora na respostaValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa noite
Eu tentei instalar a HP LaserJet M1005 em um pc que usa Win98, mas não deu certo.
Então resolvi procurar no site da HP o driver e observei q não há driver para essa versão do Win98:
site HP
Só para tirar da dúvida, não há mesmo maneira de instalar essa impressora em pc's q ainda utilizam o Win98?
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.