PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 to programando em flash!!usando funções em javascriptex:teste_btn.onRelease = function() { getURL("javascript: function teste()"); }; bem,o que eu quero é: como a função é grande,não quero escrever tudo na mesma linha,queria dar uma quebra de linha,só que da erro isso!! ex:teste_btn.onRelease = function() { getURL("javascript: function teste()"); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cria a função num arquivo JS e depois importa ele no html em queo seu flash estiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 beleza!!tipo..crio tudo no js(html)ai só chamo a função no flash né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 no html em que o flash vai estar você põe assim:<script type="text/javascript" src="arquivo.js">e se sua função chama teste no flash você põegetURL("javascript:teste()"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Okvaleu!!deu certo aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
to programando em flash!!
usando funções em javascript
ex:
bem,o que eu quero é: como a função é grande,não quero escrever tudo na mesma linha,queria dar uma quebra de linha,só que da erro isso!! ex:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.