Nittho Lima Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 (editado) Tenho o formulário abaixo e estou precisando do codigo asp para envio desse formulário para meu email.<form action="*.asp" method="post" enctype="application/x-www-form-urlencoded" name="form_site" target="_parent" id="form_site"> <table width="100%" border="0" bordercolor="#000000"> <tr> <td><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome:</font></strong></td> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input name="nome" type="text" id="nome" size="35"> </font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>E-mail:</strong></font></td> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input name="email" type="text" id="email" size="35"> </font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Telefone:</strong></font></td> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input name="telefone" type="text" id="telefone" size="35"> </font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Eu sou :</strong></font></td> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <select name="eusou" id="eusou"> <option>Responsável</option> <option>Estudante</option> <option>Facilitador</option> <option>Ex-estudante</option> <option>Outros</option> </select> </font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Mensagem:</strong></font></td> <td><textarea name="mensagem" cols="27" rows="5" id="mensagem"></textarea></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form>desde já agradeço! Editado Abril 15, 2008 por andreia_sp Use caixa baixa. Andreia_Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Primeiro verifique com o teu servidor web qual o componente de envio de e-mail é dado suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nittho Lima Postado Abril 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Seria ASP?!CDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=88324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nittho Lima
Tenho o formulário abaixo e estou precisando do codigo asp para envio desse formulário para meu email.
desde já agradeço!
Editado por andreia_spUse caixa baixa. Andreia_Sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.