Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Ver Quem Vai Conseguir Me Ajudar.....


Thiago

Pergunta

Fala Galera... espero alguém consiga me ajudar.... sou novato... não sei nem por onde começar..... unsure.gif

tenho que construir um HP...... até aí tudo bem.... mas o que ta me deixando confuso (mais doq já sou).... é colocar nessa página, uma espécie de "fale conosco"... porém.... eu não queria que fosse enviado um e-mail...... é mais ou memos assim.....

Imagine que você acessa a minha página..... quando você coloca o seu login e senha.... aparece a sua página dentro do meu site...(até aki tudo bem eu consigo)... porém..... imagine q nessa página tem uma planilha dinâmica do excel..... e você coloque alguns dados nessa planilha..... eu queria que esses dados ficassem gravados e atualizados.... assim toda vez que eu acessasse essa página veria os dados corretos e atualizados........

não sei nem se é possivel, ou se é possivel com ASP..... mas se alguém puder me ajudar.... agradeço!!!!

FALOW MEUS CAMAGADAS!!!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...