Estou com um problema que acredito exista por inexperiencia minha.
O fato é o seguinte:
tenho um arquivo com form no qual tenho uma lista ordenada com opcoes diferentes para entrada de dados. Ex:
material forma de estocagem tipologia
1Aco_CA-25:(kg) barras-ferragem ferragem
6Cimento:(kg) saco saco
Forma de estocagem e tipologia, o usuário escolhe [por enquanto, futuramente vou tornar isso mais inteligente]. O problema é que tenho então uma lista com, por exemplo, 80 materiais. Cada vez que ele faz as escolhas pra um material ele pode clicar no Enviar. Para isso foi criado um looping para que cada um tenha um nome diferente do SELECT para que possa ser referenciado depois. então, o primeiro item do exemplo acima, o Select é nomeado com o numero do material. Neste caso tenho:
<SELECT NAME="Make<?php echo $num0;?>"
Onde $num0 é a variavel que armazena o numero do material. A questão agora é para para receber esses dados, tais como:
$tipo_estocagem = $_POST['Make'];
Como fazer pra que esse Make tenha o número do material com variável?
Pergunta
Guest marcia
Olá :rolleyes:
Estou com um problema que acredito exista por inexperiencia minha.
O fato é o seguinte:
tenho um arquivo com form no qual tenho uma lista ordenada com opcoes diferentes para entrada de dados. Ex:
Forma de estocagem e tipologia, o usuário escolhe [por enquanto, futuramente vou tornar isso mais inteligente]. O problema é que tenho então uma lista com, por exemplo, 80 materiais. Cada vez que ele faz as escolhas pra um material ele pode clicar no Enviar. Para isso foi criado um looping para que cada um tenha um nome diferente do SELECT para que possa ser referenciado depois. então, o primeiro item do exemplo acima, o Select é nomeado com o numero do material. Neste caso tenho: Onde $num0 é a variavel que armazena o numero do material. A questão agora é para para receber esses dados, tais como:Como fazer pra que esse Make tenha o número do material com variável?
Alguém sabe ae??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.