willian Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Fala galera!Aí, p/ quem não sabe, à partir do dia 30 desse mês, o Kit.Net passará a ser exclusivo para assinantes da Globo.com (e eu não estou nem um pouco afim de assinar).Tenho um site no Kit.Net e vou ter que mudar ele de lá. Eu, particularmente, não gosto do HPG, pois acho lento demais.Alguém conhece outros sites que ofereçam um serviço como esse, fora o geocities e o vilabol? porque o vilabol, por exemplo, fica vilabol.naumseioque.com.br, etc... ao invés de www.naumseioque.qqcoisa.com.brE aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Pra esses problemas, você pode usar um redirecionador, como o cjb ou o rg3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 o Tripod seu endereço fica:seusite.tripod.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 valeuz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 na verdade ainda existem muitos "hospedeiros" gratúidos na internete, principalmente no exterior... caso você queira outros servidoes, eu lhe aconselho a fazer uma pesquisa no fórum...com certeza os resultados vão atender suas expectativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu achei mt bom o Jbrasil, mas as vagas já tão todas ocupadas. O end fica http://nomedosite.jbrasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 meu... www.miarroba.comé bom.... aceita php!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 legal esse miarroba, hein???valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 legal esse miarroba, hein???valeu galera! Miarroba na minha opinião é o melhor host gratuito...Se você quiser ele até tem uns fórums prontos....O único problema que é em Spanish... hehFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.