joab Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 pessoal quero criar um siteque seja acessível por qualquerpessoa, mas que obtenha algunscampos restritos, esses campos serãoexibidos somente para usuários cadastrados.é possível filtrar os campos das tabelas restringindoalguns, existe como criar sub-tabelas no mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 Isso dai você faz verificando alguma informação do cara, se ele está logado (sessão, cookie, etc...), por exemplo, com sessões...session_start(); $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); $x = mysql_fetch_assoc($sql); $campo1 = $x['campo1']; $campo2 = $x['campo2']; echo $campo1; if(isset($_SESSION['nome'])){ echo $campo2; }Explicando... Pego dados de uma tabela no BD, mando imprimir o que está na variável $campo1, para imprimir o que está na variável $campo2 eu verifico ante se existe uma sessão chamada nome, se existir eu imprimo, caso contrário nãio faço nada, a lógica é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joab
pessoal quero criar um site
que seja acessível por qualquer
pessoa, mas que obtenha alguns
campos restritos, esses campos serão
exibidos somente para usuários cadastrados.
é possível filtrar os campos das tabelas restringindo
alguns, existe como criar sub-tabelas no mysql.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.