IFTEL Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae ve se não discrimina demais meu site ta uma merda e eu keria umas ideias pra melhora.....:::::--- /--SITE--/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 O Ste tah muito branco.... e oc botoes no menu tão meio ilegiveis..... vale a pena concertar... e diminua a largura do site para eliminar akela barra de rolagem chata....Nota: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 É não esta ruim não(babu faz história), coloca um CSS pra mudar a barra de rolagem do meio e tira a barra do browser.Essas são ,minhas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Olha o topo se eu fosse você eu mudaria... e como Dark falou tem muito espaço em branco..., mas pelo que eu vi você tem muito talento nas artes graficas so exagera um pouco.... mas você ta indo bem com alguns ajustes o site fica legal. Quanto a você chamar o site de merda eu acho que foi um comentario infeliz FALOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara, o site tá + ou -, eu recomendo que você coloque ou uma imagem ou uma cor leve pro fundo, um efeito em JavaScript ou DHTML para o menu e, como o Dark disse, arrumar a largura... Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 blzinha no caso de por um css pra tirar a barra de rolagem orizontal, como seria o codigo ?? (Ah olha so tow fazenu um versao em flash vai fika um pokinho meio heeh)OBS: valeu pelas opinioes... vo tenta melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae aproveitem e deem notas tmb para outros sites meus..hehehoia soDeluxe DesignRox ClanHelp MeAgalera (em construçao)tem mais mais nem lembro e tem uma porrada k eu nem puis no ar... mais é isso os k estão no ar saum esses hehe... vejam e avaliem como kiserem valeew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Cara ta ficando maneiro ...agora não gostei das cores muito forte ...no mais é só da uma melhorada no topo ...falow fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 blzinha galerinha kual o css k eu poderia usar para os links?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 não gostei do topo nem das cores do site .. acho q não conbinaram ...hehefalow t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu não achei tão mal não...Mas também não achei bonito saca?Agora, com certeza tá faltando uma barra de rolagem colorida ali (CSS)...Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Elemine a barra de rolagem (pelo menos a horizontal) e distribua melhor os espaços, por exemplo o logo superior tá muito grande (alto).Mas a´idéia principal é boa...Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 valeu ae mais tow fazenu uma versao em flash bem melhor e vo tira a de html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ae ve se não discrimina demais meu site ta uma merda e eu keria umas ideias pra melhora.....:::::--- /--SITE--/ ta muito clarao o site!mas ta legall!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O topo não está muito bom... tente fazer um topo normal... com um espaço para banners...menu ateh q tah legalzinho...e a largura da pagina é 780px... beleza?conserta isso e tenta aumentar um pouco o frame... falou!nota: 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ae já ke viram esse site meu vejam o resto entaum eheh... e deem notas por favor hehe... fuiii....Deluxe DesignAgaleraRox ClanHelpMeDownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 IFTEL, teu site ta ficando maneiro, se voce quer trabalhar mesmo com essa cor verde, (acho até legal) coloca um fundo escuro, preto ou azul marinho, e faz como a galera recomenda, diminue o site na horizontal, não á necessidade dele ficar tão largo na widhthaa outra coisa, esse efeito de espelhagem nos botoes, não ficou bom não, tira a visibilidade do linknota 7melhora que fica 9,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 quanto aos outros sites, é bom voce dar uma estudada em conceitos de designprocura aki mesmo no forumou no googlevoce tem futuro cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ó... vo mandar as notas:1º: 7.02º: não consigui entra3º: 9.04º: 9.05º: 6.5Passo no meu teste hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 valeu memu galera... eu tow pondo o downlo4ds agora em flash so porque não tenho ideia pra por em html hehehe... ta ae o endereço não tem nada ainda já tow avisando pra não ter erro depois digam o kacham... DOWNLO4DSvaleu memu galera... !!! kem kiser parceria comigo é so contactarmelolybatata@hotmail.com158004703 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 mau galera tinha escrito errado o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.