Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Oii... Avaliem O Site!


IFTEL

Posts Recomendados

Olha o topo se eu fosse você eu mudaria... e como Dark falou tem muito espaço em branco..., mas pelo que eu vi você tem muito talento nas artes graficas so exagera um pouco.... mas você ta indo bem com alguns ajustes o site fica legal. Quanto a você chamar o site de merda eu acho que foi um comentario infeliz FALOU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzinha no caso de por um css pra tirar a barra de rolagem orizontal, como seria o codigo ??

(Ah olha so tow fazenu um versao em flash vai fika um pokinho meio heeh)

OBS: valeu pelas opinioes... vo tenta melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aproveitem e deem notas tmb para outros sites meus..heheh

oia so

Deluxe Design

Rox Clan

Help Me

Agalera (em construçao)

tem mais mais nem lembro e tem uma porrada k eu nem puis no ar... mais é isso os k estão no ar saum esses hehe... vejam e avaliem como kiserem valeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IFTEL, teu site ta ficando maneiro, se voce quer trabalhar mesmo com essa cor verde, (acho até legal) coloca um fundo escuro, preto ou azul marinho, e faz como a galera recomenda, diminue o site na horizontal, não á necessidade dele ficar tão largo na widht

haa outra coisa, esse efeito de espelhagem nos botoes, não ficou bom não, tira a visibilidade do link

nota 7

melhora que fica 9,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu memu galera... eu tow pondo o downlo4ds agora em flash so porque não tenho ideia pra por em html hehehe... ta ae o endereço não tem nada ainda já tow avisando pra não ter erro depois digam o kacham...

DOWNLO4DS

valeu memu galera... !!! kem kiser parceria comigo é so contactarme

lolybatata@hotmail.com

158004703

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...