Mario Henrique Postado Abril 16, 2008 Denunciar Share Postado Abril 16, 2008 (editado) Bom dia, pessoal!Montei uma tabela com comentários em todos os campos. E quero pegar estes comentário para atribuir em meu sistema. Alguém já conseguiu fazer isso? Sei que consigo pegar algumas informações na tabela de sistema pg_attribute, mas esta vago para mim.Exemplo: tenho a tabela Cliente e os campos Codigo e Descricao! Preciso do retornoTabela | Campo | ComentárioCliente | Codigo | Campo que armazena o CódigoCliente | Descricao | Campo que armazena a DescriçãoMuito grato! Editado Maio 23, 2008 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Henrique Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Resolvido!Ae pessoal, muito obrigado pela ajuda! Vocês foram muito eficientes!Mesmo assim, segue abaixo um exemplo onde eu mesmo consegui criar!' SELECT description FROM pg_description '' WHERE objoid = (SELECT attrelid FROM pg_attribute '' WHERE attname = "meucampo" AND '' attrelid = (SELECT relfilenode FROM pg_class '' WHERE relname = "minhatabela" )) AND '' objsubid = (SELECT attnum FROM pg_attribute WHERE attname = "meucampo" AND '' attrelid = (SELECT relfilenode FROM pg_class WHERE relname = "minhatabela")) ';Abraço a todos! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Bom dia, pessoal!
Montei uma tabela com comentários em todos os campos. E quero pegar estes comentário para atribuir em meu sistema.
Alguém já conseguiu fazer isso? Sei que consigo pegar algumas informações na tabela de sistema pg_attribute, mas esta vago para mim.
Exemplo: tenho a tabela Cliente e os campos Codigo e Descricao!
Preciso do retorno
Tabela | Campo | Comentário
Cliente | Codigo | Campo que armazena o Código
Cliente | Descricao | Campo que armazena a Descrição
Muito grato!
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.