Estou criando uma tabela em PHP aonde preciso selecionar a tabela "playlog" onde o campo "S0_ID='.$r['NickName'].'" e preciso mostrar diversas linhas do mesmo usuário...
Eu estou com meu código assim:
$where = $where == '' ? 'game.Id = playlog.S0_Id' : "game.Id = playlog.S0_Id and user.NickName like '%$where%'";
$result = $db->Execute("SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS *, playlog.S0_Id, user.NickName FROM playlog, game , user where playlog.S0_Id=".$r['NickName']." LIMIT ?,?",
array(SmartyPaginate::getCurrentIndex($data), SmartyPaginate::getLimit($data)));
Porém, ele dá um erro por culpa do comando ".$r['NickName']." (quando eu troco para user.NickName, que é a mesma coisa, ele funciona) mas ele mostra apenas uma linha do playlog do usuário, e deveria mostrar todas!!!
E isso é o LIMIT que é responsável.
Queria saber os erros grossos que eu cometi e as soluções possíveis para esse problema.
Basicamente eu tenho X linhas do mesmo usuário na Tabela Playlog, e eu preciso organizar essas X linhas mostrando o usuário certo de acordo com o usuário selecionado.
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal da Script Brasil.
Estou criando uma tabela em PHP aonde preciso selecionar a tabela "playlog" onde o campo "S0_ID='.$r['NickName'].'" e preciso mostrar diversas linhas do mesmo usuário...
Eu estou com meu código assim:
Porém, ele dá um erro por culpa do comando ".$r['NickName']." (quando eu troco para user.NickName, que é a mesma coisa, ele funciona) mas ele mostra apenas uma linha do playlog do usuário, e deveria mostrar todas!!!
E isso é o LIMIT que é responsável.
Queria saber os erros grossos que eu cometi e as soluções possíveis para esse problema.
Basicamente eu tenho X linhas do mesmo usuário na Tabela Playlog, e eu preciso organizar essas X linhas mostrando o usuário certo de acordo com o usuário selecionado.
Editado por ReDNoSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.