Eu conseguia executar meu código de email numa boa, mas depois começou a dar uns paus locos....
esse é o erro q da:
Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0
Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/Arquivos de programas/EasyPHP 2.0b1/www/teste/sendmail/funcionais/enviar.php' (include_path='.;C:\ARQUIV~1\EASYPH~1.0B1\\php5\pear\') in Unknown on line 0
já tentei muita coisa pra resolver... mas n deu em nada... alguém tem uma iluminação divina sobre o erro ?
o código que eu quero executar é esse :
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <? //variaveis com os campos do form //obrigatórios $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["e-mail"]; $quantidade = $_POST["quantidade"]; $produto = $_POST["produto"];
//quem vai receber $mailpara = "marketing@henry.com.br";
//verifica se o campo email é válido, se não for ele nega o envio if($nome != "" && $email != "" && $quantidade != ""){ if (ereg("([$,#,!,%,*,(,),&,=,/,\,|,^,`,~,:,;,<,>])", $email) || strpos($email, "@") == 0){ echo "<script language='JavaScript'>"; echo "alert('O campo e-mail esta incorreto!"; echo "Ou esta faltando @');"; echo "</script>";
} else{ // se o campo email for valido ele envia o email para a pessoa nesse formato mail($mailpara, $nome,"Nome: $nome <br>E-Mail: $email <br>Telefone: $fone <br><br>Pedido: $produto <br>Quantidade: $quantidade <br>Observações: $obs <br><br>Cidade: $cidade <br>Estado: $estado"); echo "E-mail enviado com successo!<br>"; } } //aqui ele verifica se os campos obrigatórios n estão errados ou em branco else{
tex(); echo "<script language='JavaScript'>"; if($nome == ""){ echo "alert('O campo Nome não pode estar vazio');"; } if($email == ""){ echo "alert('O campo E-mail não pode estar vazio');"; } if (ereg("([$,#,!,%,*,(,),&,=,/,\,|,^,`,~,:,;,<,>])", $email)){ echo "alert('O campo e-mail esta incorreto!');"; } if($quantidade == ""){ echo "alert('O campo Quantidade não pode estar vazio');"; } echo "</script>"; }
//functions, pro caso de os campos obrigatórios n forem válidos function tex(){ echo "<br>Algo esta errado! Clique aqui para <a href=java script:history.back()>voltar</a>"; } ?> <body>
</body> </html> [/codebox]
Editado por MLeandroJr! Utilize as tags para códigos, estas facilitam a visualização do mesmo - MLeandroJr!
Pergunta
Mestereko
Eu conseguia executar meu código de email numa boa, mas depois começou a dar uns paus locos....
esse é o erro q da:
Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0
Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/Arquivos de programas/EasyPHP 2.0b1/www/teste/sendmail/funcionais/enviar.php' (include_path='.;C:\ARQUIV~1\EASYPH~1.0B1\\php5\pear\') in Unknown on line 0
já tentei muita coisa pra resolver... mas n deu em nada... alguém tem uma iluminação divina sobre o erro ?
o código que eu quero executar é esse :
Editado por MLeandroJr!Utilize as tags para códigos, estas facilitam a visualização do mesmo - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.