Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prestashop - Código em Portugues (Brasil)


Ricardo Lima

Pergunta

Pessoal acabei de conhecer o Prestashop, simplesmente incrível, muito melhor que OSCommerce.

Desejo muito utiliza-lo como minha loja virtual, mas estou esbarrando em alguns problemas que talvez alguns dos nossos amigos aqui já tenham passado.

As traduções e o módulo de pagamento PagSeguro da UOL.

Se alguém tiver os códigos e puder disponibilizar ou me indicar onde posso encontrar ...

Desde já agradeço a todos

Ricardo Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Ricardo tudo bem?

Recentemente adaptei o pagseguro e terminei de traduzir os módulos, pois haviam algumas partes que não foram traduzido.

Para conhecer meu trabalho acesse www.unificacaocomercial.com/prestashop

Ainda não terminei 100% esta loja irá substituir o sistema oscommerce que tambem personalizei, a loja é de materiais pedagógicos e o endereço é www.materiaispedagogicos.com.

Personalizo tambem varios outros sistemas livre.

Meu MSN é websites_aqui@hotmail.com.

Um forte abraço.

Editado por lembrando.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal acabei de conhecer o Prestashop, simplesmente incrível, muito melhor que OSCommerce.

Desejo muito utiliza-lo como minha loja virtual, mas estou esbarrando em alguns problemas que talvez alguns dos nossos amigos aqui já tenham passado.

As traduções e o módulo de pagamento PagSeguro da UOL.

Se alguém tiver os códigos e puder disponibilizar ou me indicar onde posso encontrar ...

Desde já agradeço a todos

Ricardo Lima

======================================

Foi criado recentemente o PRESTASHOP BRASIL que quer reunir todos os interessados no software.

Visite www.lojafree.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal acabei de conhecer o Prestashop, simplesmente incrível, muito melhor que OSCommerce.

Desejo muito utiliza-lo como minha loja virtual, mas estou esbarrando em alguns problemas que talvez alguns dos nossos amigos aqui já tenham passado.

As traduções e o módulo de pagamento PagSeguro da UOL.

Se alguém tiver os códigos e puder disponibilizar ou me indicar onde posso encontrar ...

Desde já agradeço a todos

Ricardo Lima

Na Comunidade Brasileira de Prestashop você encontra

* Aqui você encontra mólulos para que possa ser instalado no seu PrestaShop como também você possa incluir sua contribuição com a comunidade.

* Módulos já finalizados, Pagseguro, Pagamento por boletos, Sistemas dos correios e muito mais.

* Não é permitida a venda de códigos como postar links que levem para o mesmo propósito.

* Termos informações como temas personalizados como compartilhamento e personalização do layout do PrestaShop.

* Dicas de instalação, como soluções de problemas referente ao prestashop, php, apache, sql, mysql, .htacess entre outros vale conferir.

* Pacotes de instalação, soluções de problemas, sugestões e muito mais. inclusive a tradução que está aqui no site oficial é da comunidade brasileira http://forum.prestashopbr.com/viewtopic.php?f=8&t=11

* Tutoriais passo-a-passo instalação referentes a tudo que rodeia o prestashop, php, sql, mysql, apache etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...