Peguei no sourceforge um sistema de ranking de sites em php. O config.php já esta com as informações corretas mas ao acessar o meu site, www.topwebcomics.com.br, eu vejo diversos erros. Esses erros parecem estar relacionados aos arquivos index.php, db.php e footer.php e diversas linhas. Eu não entendo NADA de php então eu olho o codigo do sistema mas não sou capaz de identificar o que exatamente seria o erro.
Postarei aqui as linhas apontadas no site como contendo erros e se alguém aqui conseguir identifica-los, ficaria agradecido.
Index.php
6> include "style/" . $option['style'] . ".php";
28> if($update < 0){
29> $wyn = "SELECT * FROM toplista WHERE active='y'";
Pergunta
henriquefd
Peguei no sourceforge um sistema de ranking de sites em php. O config.php já esta com as informações corretas mas ao acessar o meu site, www.topwebcomics.com.br, eu vejo diversos erros. Esses erros parecem estar relacionados aos arquivos index.php, db.php e footer.php e diversas linhas. Eu não entendo NADA de php então eu olho o codigo do sistema mas não sou capaz de identificar o que exatamente seria o erro.
Postarei aqui as linhas apontadas no site como contendo erros e se alguém aqui conseguir identifica-los, ficaria agradecido.
Index.php
6> include "style/" . $option['style'] . ".php";
28> if($update < 0){
29> $wyn = "SELECT * FROM toplista WHERE active='y'";
31> $znaleziono = mysql_num_rows($wykonaj);
32> while($tab = mysql_fetch_row($wykonaj)) for($i=0;$i<count($znaleziono);$i++){
33> $id = $tab[7];
57> $znaleziono = mysql_num_rows($wykonaj);
59> $tab = mysql_fetch_row($wykonaj);
84> $znaleziono = mysql_num_rows($wykonaj);
85> while($tab = mysql_fetch_row($wykonaj)) for($i=0;$i<count($znaleziono);$i++){
86> $rank = $rank + 1;
footer.php
3> $row = mysql_fetch_array($sql);
db.php
14> $option = mysql_fetch_array($wykonaj);
não sei se essa informação ajuda a identificar o problema, mas ta ai.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.