Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao que executa link


Mestereko

Pergunta

seguinte... é uma coisa que acredito ser simples... mas eu n sei como faz...

como eu faço um botão do tipo submit que ao ser clicado abre um link ??? eu sei que tem que usar javascrip...

a idéia do que eu quero fazer é o seguinte

quando o cliente clicar no botão, vai aparecer uma outra janela popup (q sera aberta pelo javascript), e essa jenela via executar um php que envia email.... na janela vai aparecer apenas a mensagem de confirmação do envio, mas por trás o php vai ser executado...

o drama principal é que a janela aberta pelo javascript tem que ser o arquivo php que envia o email

entenderam meu drama ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae galera... foi mal... acho que me expressei mau... eu mesmo consegui resolver meu problema... vou explicar o que é :

eu queria que o botão abrisse uma janela php, mas isso usando javascript, pesquizando e perguntando descobri que ambas as linguagens tem imcompatibilidades e n poderia funcionar de jeito nenhum, nisso começei a pesquizar uma alternativa, o que descobri foi o seguinte:

<form action="enviar.php" id="form1" name="form1" method="post" onsubmit="window.open('','pop','scrollbars=no,width=600,height=200')" target=pop>

posso usar js dentro da tag htm, por meio do onsubmit, notem que no começo da tag ele executa o código php... da forma como esta ai, ele vai executar todo o código dentro de um popup sem nenhuma incompatibilidade... quase chorei de alegria quando descobri essa alternativa...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...