seguinte... é uma coisa que acredito ser simples... mas eu n sei como faz...
como eu faço um botão do tipo submit que ao ser clicado abre um link ??? eu sei que tem que usar javascrip...
a idéia do que eu quero fazer é o seguinte
quando o cliente clicar no botão, vai aparecer uma outra janela popup (q sera aberta pelo javascript), e essa jenela via executar um php que envia email.... na janela vai aparecer apenas a mensagem de confirmação do envio, mas por trás o php vai ser executado...
o drama principal é que a janela aberta pelo javascript tem que ser o arquivo php que envia o email
Pergunta
Mestereko
seguinte... é uma coisa que acredito ser simples... mas eu n sei como faz...
como eu faço um botão do tipo submit que ao ser clicado abre um link ??? eu sei que tem que usar javascrip...
a idéia do que eu quero fazer é o seguinte
quando o cliente clicar no botão, vai aparecer uma outra janela popup (q sera aberta pelo javascript), e essa jenela via executar um php que envia email.... na janela vai aparecer apenas a mensagem de confirmação do envio, mas por trás o php vai ser executado...
o drama principal é que a janela aberta pelo javascript tem que ser o arquivo php que envia o email
entenderam meu drama ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.