Guest matheus.tetthews Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Bom,galera to com uma duvida preciso fazer um sistema de uma escolae, preciso de algum codigo, para que quando a pessoa não pagasse a mensalidade do mês ele aparece-se na tela eu dei uma pesquisada e vi alguma coisa interanteText1.Text = Format(Text1.Text, "dd/mm/yy")Text2.Text = DateValue(Text1.Text) + 30Text2.Text = Format(Text2.Text, "dd/mm/yy")sera que com isso consigo fazer essa parte do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Você terá que gravar as informações no banco de dados, a partir daí, você conseguirá trabalhar com as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest matheus.tetthews Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Hum...ta mas não tem que criar um código para isso ??poderia me explicar mais explicadamente esse código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Dá uma procurada aqui no fórum mesmo ou no Google que você vai achar muita coisa a respeito.Depois disso caso apareçam dúvidas volte a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest matheus.tetthews
Bom,
galera to com uma duvida
preciso fazer um sistema de uma escola
e, preciso de algum codigo, para que quando a pessoa não pagasse a mensalidade do mês
ele aparece-se na tela
eu dei uma pesquisada e vi alguma coisa interante
Text1.Text = Format(Text1.Text, "dd/mm/yy")
Text2.Text = DateValue(Text1.Text) + 30
Text2.Text = Format(Text2.Text, "dd/mm/yy")
sera que com isso consigo fazer essa parte do sistema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.