Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não consigo colocar a musica para tocar!


surfer

Pergunta

opa!!

beleza?

meu problrma é esse to fazendo um site no dream...e quero colocar uma musica para ficar tocando quando acessarem a pagina,já tentei o pligin,active x, já tentei colocar um player ,já tentei o bg sound, resumindo já tentei tudo,essa é minha ultima tentativa rsrsrs

no dream aparece uma mensagem assim"não foi possivel localizar o plugin que lida com esse tipo de midia'

o dream...procura na pasta"configurations/plugins"e na pasta de plu-gs de cada um dos navegadores instalados"

já baixei tudo q é extençao mas nem assim deu resultado positivo,como não sou profissional derrepente devo estar cometendo algum erro,

obrigado desde já!!!!!!!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --surfer --
porque não faz em flash, faz um player em flash e depois cria um frame no dw e coloca o player em cima, assim você não precisa forçar o usuário a instalar nem controle!

ia ser otimo mas eu não sei fazer isso ,o player ate achei um tuto mas criar um frame fica dificil ,se puder me ajudar me dizendo como faço !!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque não faz em flash, faz um player em flash e depois cria um frame no dw e coloca o player em cima, assim você não precisa forçar o usuário a instalar nem controle!

O flash também é um plugin e apesar de muito popular na região nem todos gostam de usa-lo.

Você tem várias opçoes para colocar uma música, no entanto depende de seu formato, o atributo bgsound (html) não funciona com formatos compactados (mp3, wma...) de fundo no site, para colocar musicas deste formato as soluções geralmente são:

1. Usando o plugin do Windows Média Player

2. Usando o plugin do QuickTime

3. Usando o plugin do RealPlayer

4. Usando o plugin do Flash

A observação é que ao usar o plugin do flash você deve criar seu swf abrindo a música em streming (fora do arquivo) e iniciar o filme em stop do contrário vai pesar seu site. Na minha humilde opinião, fazer uma animação em flash para executar 1 música apenas é o c*mulo do absurdo.

Escolha a opção que você quer usar e procure no Google, ex.: html plugin media player ou se quiser post aqui, no entanto com certeza o google te responderá mais rápido que eu ou qualquer outro aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...