Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] Por onde começar?


LizaTavo

Pergunta

Oi pessoal!

Comecei hoje o curso PHP do site do IBEP, mas estou apanhando um bocado.. Não entendo muitos dos termos citados, os códigos e blá blá blá...

Gostaria de que vocês me dessem algumas dicas:

a ) Preciso de embasamento para fazer um curso desses, ou seja, ter o mínimo de conhecimento necessário para compreender a lógica de funcionamento. O que me sugerem: Alguma leitura? Algum programa específico?

b ) Tenho muito interesse na área de programação: Por onde eu devo começar: .asp; .php; .sql, etc... Qual a ordem de cursos que vocês me sugerem?

Editado por LizaTavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algoritmos e lógica de programação... nem vou dizer onde pesquisar pois até livros sobre esses assuntos não são lá muito comuns, mas qualquer pessoa que queira aprender uma linguagem de programação deve começar por esses tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Algoritmos e lógica de programação... nem vou dizer onde pesquisar pois até livros sobre esses assuntos não são lá muito comuns, mas qualquer pessoa que queira aprender uma linguagem de programação deve começar por esses tópicos...

Eu realmente não compreendo nada a respeito disso, e minha experiência se resume a coisas "já programadas"...

Vou ver o que consigo aprender sozinha mesmo, porque minha vida não me permite um curso, por diversos motivos...

Mas você já me deu uma luz.

Obrigada, viu?

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...