Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso duma ajuda em html!


chamuska

Pergunta

Galera, to tendo que aprender html na marra! to fazendo um site no linux usando o bluefish, dai é o seguinte: eu faço o codigo, abro ele com o navegador e vejo se ta supinpa!, então beleza, salvo ele e faço uma copia dele no pendrive, abro ele em casa e da alguns problemas.

No windows:

- usando o emplorer o site fica desconfigurado, as coisas não ficam bem no lugar.

-usando o mozilla algumas coisas ficam fora do lugar(menos mal!).

No linux: ele fica um pouko desconfigurado, igual no mozilla do windows.

O que causa essas diferenças??

não sei se faz diferença, mas no trampo eu tenho um pc meio antigo com monitor 15" e em casa um de 17", ou sera q pode ser placa de video ou config? no trampo a tela ta em

800 X 600 e em casa em 1024 X 768.

E ai povo, existe algum comando ou coisa assim que deiche td certo, independente do s.o. e do navegador e sei la o q mais influencia??

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a diferença de resolução atrapalha e dependendo de como foi feito o layout desconfigura... Outra coisa é que os navegadores interpretam de forma diferente... O ideal é ir fazendo e testando no navegadores mais usados, e ir ajustando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Use sempre percentagem no tamanho das tables, ou melhor no tamanho de tudo, isto já irá ajudar, pois independerá do tamanho do monitor ou na configuração.

É uma alternativa,porem não uma solução... Dependendo do efeito que se espera não da para usar %...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...