Galera, to tendo que aprender html na marra! to fazendo um site no linux usando o bluefish, dai é o seguinte: eu faço o codigo, abro ele com o navegador e vejo se ta supinpa!, então beleza, salvo ele e faço uma copia dele no pendrive, abro ele em casa e da alguns problemas.
No windows:
- usando o emplorer o site fica desconfigurado, as coisas não ficam bem no lugar.
-usando o mozilla algumas coisas ficam fora do lugar(menos mal!).
No linux: ele fica um pouko desconfigurado, igual no mozilla do windows.
O que causa essas diferenças??
não sei se faz diferença, mas no trampo eu tenho um pc meio antigo com monitor 15" e em casa um de 17", ou sera q pode ser placa de video ou config? no trampo a tela ta em
800 X 600 e em casa em 1024 X 768.
E ai povo, existe algum comando ou coisa assim que deiche td certo, independente do s.o. e do navegador e sei la o q mais influencia??
Pergunta
chamuska
Galera, to tendo que aprender html na marra! to fazendo um site no linux usando o bluefish, dai é o seguinte: eu faço o codigo, abro ele com o navegador e vejo se ta supinpa!, então beleza, salvo ele e faço uma copia dele no pendrive, abro ele em casa e da alguns problemas.
No windows:
- usando o emplorer o site fica desconfigurado, as coisas não ficam bem no lugar.
-usando o mozilla algumas coisas ficam fora do lugar(menos mal!).
No linux: ele fica um pouko desconfigurado, igual no mozilla do windows.
O que causa essas diferenças??
não sei se faz diferença, mas no trampo eu tenho um pc meio antigo com monitor 15" e em casa um de 17", ou sera q pode ser placa de video ou config? no trampo a tela ta em
800 X 600 e em casa em 1024 X 768.
E ai povo, existe algum comando ou coisa assim que deiche td certo, independente do s.o. e do navegador e sei la o q mais influencia??
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.