Clenisson Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Bom dia!estou tentando fazer o seguinte:tenho duas DIVS.. uma é a do conteúdo principal, uma <table> HTML que tem dentro dela várias <tr>..Só que cada <tr> dessas eu to colocando dentro dentro de outra div, ou seja... as <tr> tão dentro de uma espécie de "sub-div".Traduzindo pro Javascript, eu estou tentando o seguinte:<div id="conteudoPlanos"> <table> <div id="tr1"><tr>CONTEÚDO DA TR 1</tr></div> <div id="tr2"><tr>CONTEÚDO DA TR 2</tr></div> </table> </div> Acontece que se eu tento alterar o valor da div principal (conteudoPlanos), através do innerHTML, eu consigo fácil.. div = document.getElementById('conteudoPlanos'); div.innerHTML = "mudar."; Mas se eu tento alterar o valor de uma das "sub-div's", ou seja, se eu quiser alterar apenas uma <tr> e deixar o resto como está, eu faço: tr1 = document.getElementById('tr1'); tr1.innerHTML = "mudar.";E não funciona, não muda :(Alguém sabe/pode dar uma luz?Grato,Clenisson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 coloca a div dentro da trvocê esta trabalhando dentro de uma tabela, não vai funcionar se remover a tag <tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Bom dia!
estou tentando fazer o seguinte:
tenho duas DIVS.. uma é a do conteúdo principal, uma <table> HTML que tem dentro dela várias <tr>..
Só que cada <tr> dessas eu to colocando dentro dentro de outra div, ou seja... as <tr> tão dentro de uma espécie de "sub-div".
Traduzindo pro Javascript, eu estou tentando o seguinte:
Acontece que se eu tento alterar o valor da div principal (conteudoPlanos), através do innerHTML, eu consigo fácil.. Mas se eu tento alterar o valor de uma das "sub-div's", ou seja, se eu quiser alterar apenas uma <tr> e deixar o resto como está, eu faço:E não funciona, não muda :(
Alguém sabe/pode dar uma luz?
Grato,
Clenisson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.