MLeandroJr! Postado Abril 19, 2008 Denunciar Share Postado Abril 19, 2008 Não achei tão legal o vídeo, mas... Meio pesado...Confiram aí:http://www.youtube.com/watch?v=Rt9V80yAfV0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 Creio que o objetivo não era ser 'legal' e sim tocar a consciência de imprudentes que acham que carro é igual nos video game, onde você bate e nada de ruim acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 Eu sei...Mas mesmo assim, poderia ser um pouco melhor....Bom, é isso...Bater o carro não pode, amassa tudo ele...Atropelar os outros, só se tiver quebra-mato, senão quebra o pára-choques! :D Aliás, se eu tivesse uma pick-up com quebra-mato, daria tanto totó em motoqueiro folgado só pra ver o nego cair.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.