tilowr Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Eae galera, beleza? :D Sou usuário do dreamweaver CS3 e estou tendo um serio problema, <_< Meu DW não atualiza tipo eu seleciono um texto ele não abre as preferências daquele texto selecionado, para aparecer e tenho que apertar F5, eu gasto muito tempo com isso, e pra piorar ele não atualiza os templates, eu tenho arquivos baseados em templates, quando eu altero o template os arquivos não estão alterando junto, a instalação está aparentemente correta (não teve nenhum erro), estou usando o software corretamente, e já desinstalei e ele continua dando esse mesmo erro, e pra piorar em outras maquinas instaladas com o mesmo CD ele está normal, o que pode ser? :wacko: Aguardo a ajuda de alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Baldissera Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 (editado) Eae galera, beleza? :D Sou usuário do dreamweaver CS3 e estou tendo um serio problema, <_< Meu DW não atualiza tipo eu seleciono um texto ele não abre as preferências daquele texto selecionado, para aparecer e tenho que apertar F5, eu gasto muito tempo com isso, e pra piorar ele não atualiza os templates, eu tenho arquivos baseados em templates, quando eu altero o template os arquivos não estão alterando junto, a instalação está aparentemente correta (não teve nenhum erro), estou usando o software corretamente, e já desinstalei e ele continua dando esse mesmo erro, e pra piorar em outras maquinas instaladas com o mesmo CD ele está normal, o que pode ser? :wacko: Aguardo a ajuda de alguém.já TENTOU FORMATAR O PC Q ESTÁ OCORRENDO ESSE PROBLEMA!! :wacko: Editado Maio 6, 2008 por Jonathan Baldissera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Solução: pare de usar templates, isso não é de Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tilowr Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Eae, beleza?então, eu que fiz o template, não estou copiando de ninguém, e ele está dando erro, mais o erro é no DW, já até TROQUEI O HD! e o mesmo cd está perfeito em outras maquinas com a MESMA CONFIGURAÇÂO, a vantagem do template é que crio uma pagina e só repoduzo o conteudo nas outras, se no futuro eu mudo um item do menu ele atualiza todos os links do site automaticamente, agora se alguém tiver uma solução melhor estou desposto a esperimentar,ABRAÇOS!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 (editado) Não me entenda mal rapaz, não falei que você esta copiando template de outra pessoa... falei que template no DW é muito ruim e no meu ponto de vista totalmente amador pra essa vantagem que você se referiu existem coisas muito melhores:classesincludescmvexemplo:<?php /** Classe tempate * Carrega includes provindos de parametros de URL * * @version 1.0 * @author Norivan Oliveira * @copyright 03/2008 */ class template { protected $pagina; protected $arquivo; /* Metodo de construção da classe @return void */ function __construct($pagina) { $this->pagina = $pagina; $this->arquivo = "paginas/" . $pagina .".php"; } /* Metodo de retorno do caminho do arquivo a ser setado pelo include @return bolean/str */ function exibePagina() { if (file_exists($this->arquivo)) { if ($this->pagina == "") { return "paginas/principal.php"; } else { return "paginas/" . $this->pagina . ".php"; } } else { return "paginas/404.php"; } } } /* Exemplo de uso $objetoTemplate = new acoes($_GET["pagina"]); $objetoTemplate->exibePagina(); */ ?> Editado Maio 12, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Walter -- Postado Julho 9, 2008 Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 Solução: pare de usar templates, isso não é de Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tilowr
Eae galera, beleza? :D
Sou usuário do dreamweaver CS3 e estou tendo um serio problema, <_<
Meu DW não atualiza tipo eu seleciono um texto ele não abre as preferências daquele texto selecionado, para aparecer e tenho que apertar F5,
eu gasto muito tempo com isso, e pra piorar ele não atualiza os templates, eu tenho arquivos baseados em templates,
quando eu altero o template os arquivos não estão alterando junto, a instalação está aparentemente correta (não teve nenhum erro),
estou usando o software corretamente, e já desinstalei e ele continua dando esse mesmo erro,
e pra piorar em outras maquinas instaladas com o mesmo CD ele está normal,
o que pode ser? :wacko:
Aguardo a ajuda de alguém.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.