Diogo_Henrique Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Aí galeracoloquei a idéia de criar um joguinho por enquanto tipo "Counter Strike"então comecei a estudar e estou usando uma engine até legal aquiqueria saber se alguém + está enteressado em criar um jogopreciso de muuuita ajudaquem estiver disposto a aprender junto para montarmos uma equipeme add no MSN Diogoxim@hotmail.comfico On o tempo todoalguém encara a proposta? em VB6 se alguém postar posto + detalhes :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tonholoko Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Nunca vi programarem em 3d usand vb oOeu uso dark gdk + c++muito bom :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo_Henrique Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 Tem alguém interessado?fiz um exemploolha só a imagem abaixo mostrao uso do Vb com a enginehttp://images.diogoxim.multiply.com/image/...p;nmid=78153742 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Miguel Tomé Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Gosto da ideia..Vou adiccionar. o meu email é miguel_ado03@hotmail.comNão sei o que preciso fazer. mas tou disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tonholoko Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Qual engine você usou? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diogo_Henrique Postado Maio 2, 2008 Denunciar Share Postado Maio 2, 2008 True Visioninteressados me adddiogoxim@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo_Henrique
Aí galera
coloquei a idéia de criar um joguinho por enquanto tipo "Counter Strike"
então comecei a estudar e estou usando uma engine até legal aqui
queria saber se alguém + está enteressado em criar um jogo
preciso de muuuita ajuda
quem estiver disposto a aprender junto para montarmos uma equipe
me add no MSN
Diogoxim@hotmail.com
fico On o tempo todo
alguém encara a proposta? em VB6
se alguém postar posto + detalhes :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.