Guest Adilson Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Como faço para mandar uma página por email, no formato html? É que eu faço um boletim semanal, em html, e nem todos os leitores visualizam html, alguns só vêm texto. Eu uso para enviar o software grupwise.Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 você pode procurar por exemplos prontos e tentar entender o código. O envio é feito através da função mail() do prórpio php.http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php - Informações sobre a função mail()tb recomendo q você use a busca aqui mesmo do fórum, pois já teve vários posts parecidos com o seu e q podem te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Como faço para mandar uma página por email, no formato html? É que eu faço um boletim semanal, em html, e nem todos os leitores visualizam html, alguns só vêm texto. Eu uso para enviar o software grupwise.Adilson isso pode te ajudarArtigo Funcao mail() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 faz assim:$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $email";$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y")." As ".date("H:i")."Hs"."<br>";$msg .= "Nome: ".$nome."<br>";$msg .= "Email: ".$email."<br>";$msg .= "Comentários: "."<br>".$comentarios."<br>";$end_email = "seu_email@com.br";$assunto = "seu assunto";mail($end_email,$assunto,$msg,$headers)veja q na variavel headers, é que contem o código que manda em formato HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adilson
Como faço para mandar uma página por email, no formato html? É que eu faço um boletim semanal, em html, e nem todos os leitores visualizam html, alguns só vêm texto. Eu uso para enviar o software grupwise.
Adilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.