fsphp Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 O que significa " " dentro de uma tabela de html?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 O que significa " " dentro de uma tabela de html?Cara, o serve para dar um espaço do que está escrito com a tabela. Testa esse código e visualiza para ver se você entende, porque eu não sei se expliquei direito.<html> <head> <title>Teste</title> </head> <body> <title border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><font face="Verdana" size="2"> <a href="http://">Com</a></font> </tr> <tr> <td><font face="Verdana" size="2"><a href="http://">Sem</a></font> </tr> </table> </body> </html> Qualquer dúvida posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara .. .  significa um espaço.. tanto dentro como fora da tabela.. ok abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 hehehe outros codigos legai!!! = espaço&[letra]acute; = acento agudo. Ex: ´ = áç = cedilha&[letra]tilde; = til. Ex: ã = ã&[letra]grave = acento grave&[letra]circ = acento circunflexoesses são os mais utilizados...eu sempre uso eles....saum bem legais...e deixam seu codigo compativel com sistemas antigos q utilizam só essa forma de notação.....e mais profissional é claro....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 legal slipknotalguns eu não sabiavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Aeeeeee Tio Slipknot .. valewwwwww... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
O que significa " " dentro de uma tabela de html?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.