Guest Charlotte Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 (editado) Vejam o código de teste abaixo:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css">A { COLOR: #000066; TEXT-DECORATION: underline; }A:hover { TEXT-DECORATION: underline; }</style></head><body><a onclick="window.open('DescricaoAtividade.aspx')">Teste</a> </body></html>Ele funciona corretamente, aparece Teste e quando vamos com o cursor em cima fica sublinhado. Aí eu inclui o formato do cursor:<style type="text/css">A { COLOR: #000066; CURSOR: hand; TEXT-DECORATION: underline; }A:hover { TEXT-DECORATION: underline; }</style></head>Aí quando eu passo o cursor em cima, aparece a "maozinha", mas não fica mais sublinhado. Existe alguma incompatibilidade?Obrigada, aguardo ajuda....... Editado Abril 22, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Charlotte Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 Eu escrevi errado, no primeiro caso <a>, não é underline, mas sim normal. No hover é que é underline.A { COLOR: #000066; TEXT-DECORATION: normal; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Charlotte
Vejam o código de teste abaixo:
Ele funciona corretamente, aparece Teste e quando vamos com o cursor em cima fica sublinhado. Aí eu inclui o formato do cursor:
Aí quando eu passo o cursor em cima, aparece a "maozinha", mas não fica mais sublinhado. Existe alguma incompatibilidade?
Obrigada, aguardo ajuda.......
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.