carol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 oi gente, feliz 2004 pra todos!!!!não sei que esta acontecendo .. com o for mail que fiz.. O que contec é o seguinte .. Fiz um teste com meu for mail e enviei para meu email .. mais ele chego com o from todo doido tipo assim : Fox@renata.webdos.com.br@wdshost. sendo que era p vim so o "Fox" .. E as vezes vem o from sertinho .. .. ai eu não sei .. sera que é o server ou meu readers que ta zuado ??? vide meu code:<? // E-mail da montval. a ser enviado $recipient ="webdos@webdos.adm.br"; $subject = "Contato pelo Site"; $message .=" <html> <body> <center> <table border='0'width='50%' style='border:solid #8080ff 1pt'> <tr> <th bgcolor='#CEEDF7'style='border:solid #8080ff 1pt'><center>Contato pelo Site</th> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt' ><b>Nome:</b> $Nnome</td> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt'><b>E-mail:</b> <A HREF='mailto:$Eemail'>$Eemail</a></td> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt'><b>Mensagem:</b><br>$Ttexto</td> </tr> </table> </body> </html> "; // Envia a mensagem para a Montval em Forma de html .. permitindo inserção de tabela $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $Nnome"; mail($recipient,$subject,$message,$headers); // Parte Cliente $recipient2 = "$Eemail"; $message2 .= "Sr(a). $Nnome : \n\nObrigado! Sua mensagem está sendo verificado por nossa equipe, em breve estaremos entrando em contato.\n\n\n"; $message2 .= "Equipe Jheãns & Jheãns - WebDos."; $headers2 .= "From: Webdos - Jheãns & Jheãns\n"; // Pega o e-mail do cliente e manda uma mensagem mail($recipient2, $subject,$message2,$headers2); ?> <html> <head> <META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="4;URL=../Cod.htm"> </head> <body> <center> <br> Sr(a). <?echo $Nnome ?> : <br>Obrigado! Em breve estaremos entrando em contato. </body> </html> desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 oi gente, feliz 2004 pra todos!!!!não sei que esta acontecendo .. com o for mail que fiz.. O que contec é o seguinte .. Fiz um teste com meu for mail e enviei para meu email .. mais ele chego com o from todo doido tipo assim : Fox@renata.webdos.com.br@wdshost. sendo que era p vim so o "Fox" .. E as vezes vem o from sertinho .. .. ai eu não sei .. sera que é o server ou meu readers que ta zuado ??? vide meu code:<? // E-mail da montval. a ser enviado $recipient ="webdos@webdos.adm.br"; $subject = "Contato pelo Site"; $message .=" <html> <body> <center> <table border='0'width='50%' style='border:solid #8080ff 1pt'> <tr> <th bgcolor='#CEEDF7'style='border:solid #8080ff 1pt'><center>Contato pelo Site</th> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt' ><b>Nome:</b> $Nnome</td> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt'><b>E-mail:</b> <A HREF='mailto:$Eemail'>$Eemail</a></td> </tr> <tr> <td style='border:solid #8080ff 1pt'><b>Mensagem:</b><br>$Ttexto</td> </tr> </table> </body> </html> "; // Envia a mensagem para a Montval em Forma de html .. permitindo inserção de tabela $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $Nnome"; mail($recipient,$subject,$message,$headers); // Parte Cliente $recipient2 = "$Eemail"; $message2 .= "Sr(a). $Nnome : \n\nObrigado! Sua mensagem está sendo verificado por nossa equipe, em breve estaremos entrando em contato.\n\n\n"; $message2 .= "Equipe Jheãns & Jheãns - WebDos."; $headers2 .= "From: Webdos - Jheãns & Jheãns\n"; // Pega o e-mail do cliente e manda uma mensagem mail($recipient2, $subject,$message2,$headers2); ?> <html> <head> <META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="4;URL=../Cod.htm"> </head> <body> <center> <br> Sr(a). <?echo $Nnome ?> : <br>Obrigado! Em breve estaremos entrando em contato. </body> </html> desde já obrigada! Da uma olhada no link abaixo ele vai te ajudar:http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=331 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Oi carol, como q ta? fazia tempo q tu não aparecia! Acho que o problema é o seguinte: $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $Nnome"; Faltou concatenar o $headers na segunda linha, ficaria assim: $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $Nnome"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente, feliz 2004 pra todos!!!!
não sei que esta acontecendo .. com o for mail que fiz..
O que contec é o seguinte ..
Fiz um teste com meu for mail e enviei para meu email .. mais ele chego com o from todo doido tipo assim : Fox@renata.webdos.com.br@wdshost.
sendo que era p vim so o "Fox" ..
E as vezes vem o from sertinho .. .. ai eu não sei .. sera que é o server ou meu readers que ta zuado ???
vide meu code:
desde já obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.