Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda urgente


lcsousarj

Pergunta

Galera, seguinte:

Meus arquivos de inicialização devem ter corrompido depois de uma inicialização mal-feita (não estava em casa quando aconteceu, então não posso afirmar). Como minha mulher precisava usar o PC com certa urgência, falei p ela rodar a recuperação a partir do CD de instalação, só que ela instalou o XP por cima.

Meu PC tinha senha protegendo o usuário padrão (admin). O que acontece agora: não consigo acessar os arquivos que estavam na pasta do meu usuário, dentro da documents and setings (minhas imagens, minhas músicas, meus vídeos etc...). Diz que a pasta não está acessível e que o acesso está negado.

Ela não formatou o HD, porque a pasta arquivos de programas está intacta, então acredito que todas as outras tb estejam, mas não consigo acessá-las, e tem alguns arquivos que preciso nela.

Já ate estou usando outro HD (zerado) p rodar o Win e o antigo está como slave, e mesmo assim não consigo acessar a pasta com meus documentos.

Existe alguma manera de eu conseguir recuperar meus arquivos.

Obrigado pela atenção e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RESOLVIDO

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte:

Os arquivos estavam sem dono :)

Fui no modo de segurança e removi as autorizações do pai, coloquei o grupo administradores como donos dos arquivos e pronto... foda é que tem que fazer isso pasta por pasta, e arquivo por arquivo (na verdade você pode selecionar multiplos arquivos ou pastas e modificar o dono que funciona, mas mesmo assim é um saco, mas pelo menos agora posso acessar os aruivos e pastas)

Valeu pela idéia amigo.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...